Tratamento Evangélico

Tratamento Evangélico para Dependência Química

Tratamento de de Drogas e Álcool Baseada na Fé

Uma clínica de recuperação que está enraizada na comunidade espiritual podem ajudar muitas pessoas a encontrarem sobriedade. Nossas clínicas de recuperação oferecem orientação durante o tratamento.

Uma fundação espiritual para a recuperação do vício

Reconhecer e combater o vício é uma jornada difícil para qualquer um. Aprender a conversar com familiares e amigos sobre o vício em drogas pode ser estressante, mas é necessário.

Alguém que luta contra o vício e se considera religioso tem outros obstáculos únicos à recuperação. Pessoas de fé podem lutar com o que significa para a sua espiritualidade abusar de drogas e álcool enquanto são incapazes de parar de usar.

Milhões de pessoas lutam contra o vício em drogas e álcool todos os anos. O vício pode afetar qualquer pessoa, independentemente de sua espiritualidade. Tornar-se viciado não é uma falha moral ou ética – o que você pode controlar são os passos que você toma para superar o vício.

Mais de 22,7 milhões de americanos lutam contra o abuso de álcool ou drogas.

– A administração de serviços de abuso de substâncias e de saúde mental

Reabilitação de drogas evangélica pode ajudar as pessoas religiosas a se conectarem com seu poder superior para superar o abuso de drogas. Essas técnicas especializadas de reabilitação de drogas permitem que as crenças religiosas dos adictos em recuperação continuem a crescer durante o tratamento.

O que a reabilitação de drogas evangélica oferece?

Clínicas de recuperação de drogas evangélicas abordam as necessidades médicas e espirituais de um adicto em recuperação. O elemento espiritual é um grande foco de tratamento, mas as técnicas tradicionais de reabilitação de drogas também são cruciais. Métodos padrão como desintoxicação assistida por médicos e terapia comportamental são usados ​​para ajudar a controlar os sintomas de abstinência e desejos, respectivamente.

Tratamentos médicos e psicológicos podem incluir:

  • Desintoxicação de drogas
  • Terapia individual e de grupo
  • Medicamento supervisionado para sintomas de abstinência
  • Habilidades para a vida e treinamento emocional de enfrentamento

Conselheiros espirituais certificados estão presentes para aconselhamento e orientação durante a reabilitação. Sessões individuais e em grupo com esses líderes religiosos ajudam os adictos em recuperação a encontrar a paz através de sua fé.

Semelhante aos grupos de apoio à recuperação, como Narcóticos Anônimos e Alcoólicos Anônimos , os reabastecedores religiosos reúnem os adictos em recuperação em uma comunidade unida. O apoio emocional desfrutado durante as reuniões de grupo e em conversas privadas ajuda os adictos em recuperação a permanecerem sóbrios. A reflexão espiritual e a discussão com colegas que pensam da mesma maneira podem ajudar os adictos em recuperação contra sentimentos de vergonha que muitas vezes levam à recaída.

Clínicas de drogas evangélicas permitem aos adictos incluir o culto como parte de seu plano de recuperação. Espaços para oração estão disponíveis no local para receber serviços religiosos. Leituras de escrituras, discussões e meditações são comuns em reabilitação de drogas baseada na fé.

Por que escolher uma clínica de reabilitação evangélica?

Um estudo realizado pela Baylor University descobriu que a prática religiosa pode ajudar a reduzir comportamentos prejudiciais, como abuso de drogas e álcool. A desintoxicação supervisionada de drogas e o aconselhamento de saúde mental podem tornar a recuperação baseada na fé eficaz para combater o vício. Os cuidados físicos, emocionais e espirituais que esses programas prestam são fatores importantes para a recuperação a longo prazo.

A Administração de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias (SAMHSA) reconhece a importância de apoiar essas opções de tratamento de dependência. Mais de 800 programas comunitários baseados na fé recebem subsídios da SAMHSA para ajudar pessoas de fé a vencer o vício.

Perguntas sobre tratamento?

Obtenha ajuda confidencial 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ligue agora para: 0800 606 4662

  • Acesso aos principais centros de tratamento
  • Cuidar, orientação de apoio
  • Opções de assistência financeira