Perfil do Dependente

Clinica de Recuperação
A dependência química provoca vários desvios de comportamento e danos à saúde do dependente de drogas, que mostram claramente a necessidade de intervir através do Tratamento Involuntário.

Alguns desses sintomas são:

•  Falta de Interesse: pelo trabalho, atividades rotineiras, esposa (o) e filhos, convívio familiar, higiene;

•  Mudança de Hábitos: trocar o dia pela noite, passar longos períodos fora de casa, não se alimentar de forma saudável, isolamento;

•  Agressividade: maus tratos contra os pais e familiares sem motivo aparente, impaciência, mau humor;

Dentre estes e vários outros sintomas que caracterizam a dependência de drogas, o mais comum, e que determina a necessidade da aplicação do Tratamento Involuntário, é a não aceitação do tratamento.

O dependente passa a recusar toda e qualquer sugestão de tratamento, por estar sobre os efeitos da dependência física e psicológica dessas substâncias.

Esses sintomas em alguns casos são mais acentuados e em outros mais sutis, mas a compreensão de que a dependência química é uma doença que deve ser tratada por profissionais da área da saúde física e mental, psicológica e terapêutica é fundamental para promover a reabilitação do dependentes de drogas.

NOSSOS TRATAMENTOS

Solicite agora o tratamento e tenha maiores informações, pela nossa Central de Atendimento ou nos envie um e-mail em nossa página de Contatos.
DOWNLOAD PDF