Clinica de Recuperação em São Paulo SP

Clinica de Recuperação em São Paulo SP
A CTES é uma Clínica de Recuperação em são paulo que atende todo estado e cidade de São Paulo SP

Fundada em 1997 A Clínica de Recuperação CTES Atende toda cidade de São Paulo SP que é a sétima cidade mais populosa do planeta e sua região metropolitana, com cerca de 20 milhões de habitantes, é a oitava maior aglomeração urbana do mundo. Regiões ao redor da Grande São Paulo também são metrópoles, como Campinas, Baixada Santista e Vale do Paraíba; além de outras cidades próximas, que compreendem aglomerações urbanas em processo de conturbação, como Sorocaba e Jundiaí. Esse complexo de metrópoles — o chamado Complexo Metropolitano Expandido — ultrapassa 30 milhões de habitantes (cerca de 75% da população do estado) e forma a primeira megalópole do hemisfério sul.

Levantamento realizado pela Assembleia Legislativa de SP feito com 325 municípios, que correspondem a 76% da população do Estado, apontou as drogas que causam maior recorrência na saúde pública, sendo em primeiro lugar o álcool (49%), seguido pelo crack (31%), a cocaína (10%) e a maconha (9%) são as drogas mais consumidas nas cidades. O crack é a droga ilícita mais consumida na população com idade entre 16 e 35 anos. Os municípios não estão preparados para esta demanda, sendo que 79% deles não dispõem de leitos públicos em clínicas para dependentes químicos em São Paulo. E pela necessidade de haver tratamentos contra as drogas, grande parte deles possui pelo menos uma clínica ou entidade que ofereça tratamento para dependência química em São Paulo. Conheça as clínicas de tratamento para dependentes químicos em SP.


NOSSOS TRATAMENTOS EM São Paulo SP

Solicite agora o tratamento e tenha maiores informações, pela nossa Central de Atendimento ou nos envie um e-mail em nossa página de Contatos.